Top 5: Musas que caíram na rede
Invasão de privacidade, descuido, falta de sorte? Como pode ser classificado um vídeo de sexo que de repente vai parar na rede mundial de computadores sem que as protagonistas das acrobacias sexuais permitam ter suas ações pornôs veiculadas?
Sempre que uma personalidade cai na net, a chacota está pronta para ser compartilhada entre milhões. Muitas mulheres, como é o caso da advogada de Brasília, Denise Rocha, nunca tinham aparecido na mídia até que um dia foram violadas com a intimidade exposta. Chamadas de sex tape, as claquetes de sexo de famosas geram buzz e mesmo que retiradas do Google, nunca mais são esquecidas. Relembre cinco musas que fizeram sexo, foram filmadas pelos parceiros e viraram rainhas eróticas sem desejarem:
#5 Carolyn Murphy – A loira que já foi considerada a modelo mais poderosa do mundo em 1998 caiu na net em 2005 transando com o então namorado.
#4 Denise Rocha – A CPI de Carlos Cachoeira estava bombando. Só se falava disso no congresso, até que a sextape de Denise Rocha ganhou mais importância. A advogada e assessora parlamentar foi exonerada do cargo, mas conseguiu uma capa de Playboy.
#3 Kim Kardashian – A atriz socialite nunca teve tanto êxito como atriz como em seu filminho erótico com o rapper Ray-J. É uma das sex tapes mais comentadas nos EUA.
#2 Pamela Anderson – Ah, Pamela! A musa mor do seriado Baywatch já foi vítima dos tarados hackers duas vezes, na primeira teve trechos de sua lua-de-mel com o roqueiro Tommy Lee divulgados na rede e alguns anos depois voltou a estrelar outro videozinho pornô com o músico Bret Michaels.
#1 Paris Hilton – Sem dúvida a herdeira dos hotéis Hilton é o caso mais comentado de sex tape no mundo. Em 2007, a patricinha caiu na net fazendo sexo oral com o namorado e depois finalizando o ato. Seus momentos íntimos ganharam até título: “One Night With Paris”.
0 comentários: